Preciso cancelar o seguro saúde protegida
Contratei o seguro saúde protegida no final do ano passado, com o cartão de crédito de uma pessoa até então intima, porem agora preciso cancelar o uso deste cartão, porem quando menciono a palavra cancelar a ligação "cai". já tentei em todos os canais. Seria até possível que eu voltasse a fazer com um outro cartão, porem com a empresa agindo com esse descaso, já nem sei mais!
Obrigada
Resposta da empresa
08/06/2022 às 10:48Olá Debora, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes em resolver a sua solicitação com o nosso plano Saúde Protegida. Com o seu feedback, continuaremos trabalhando para garantir e aperfeiçoar nossos serviços para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
Conforme nosso contato, enviamos as informações para atualizar os seus dados de pagamento e todos os esclarecimentos via e-mail para você.
Estamos focando todos os nossos esforços na melhoria contínua dos nossos processos e os seus comentários são essenciais nesta jornada. Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento através dos nossos canais de relacionamento.
Abraços,
Equipe Ciclic.
Consideração final do consumidor
08/06/2022 às 10:54O atendimento por WhatsApp no meu caso foi totalmente ineficaz, mas depois de algumas tentativas consegui cancelar! obrigada!
Reclamações parecidas