Renovação/Cobrança duplicada
A uma semana de vencer um seguro já contratado de 1 ano recebi um email da Ciclic oferecendo uma Renovação. Fiz o processo de renovação e paguei via PIX. Porém quando a apolice foi gerada as datas das duas apolices não ficaram uma posterior a outra e sim a renovação fica uma semana antes. Fazendo com que eu pagasse 1 semana de seguro duplicado.
Solicito o ajuste das datas ou o reembolso dessa 1 semana.
Resposta da empresa
07/06/2022 às 17:55Olá Rodolfo, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes em resolver a sua solicitação sobre a renovação do nosso Seguro Celular. Com o seu feedback, continuaremos trabalhando para garantir e aperfeiçoar nossos serviços para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
Conforme nossa conversa, realizamos o reembolso proporcional da contratação do seu seguro e enviamos todos os esclarecimentos via Whatsapp para você.
Estamos focando todos os nossos esforços na melhoria contínua dos nossos processos e os seus comentários são essenciais nesta jornada. Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento através dos nossos canais de relacionamento.
Abraços,
Equipe Ciclic.
Consideração final do consumidor
08/06/2022 às 10:33A principio o atendimento teve muita dificuldade de entender meu problema e também as soluções propostas (cancelamento da apolice) não faziam sentido. Depois disso me pareceu que o caso foi para outro setor e ai sim fui muito bem atendido.