Renovação/Cobrança duplicada

Ciclic
02/06/2022 às 11:03
ID: 144442041

A uma semana de vencer um seguro já contratado de 1 ano recebi um email da Ciclic oferecendo uma Renovação. Fiz o processo de renovação e paguei via PIX. Porém quando a apolice foi gerada as datas das duas apolices não ficaram uma posterior a outra e sim a renovação fica uma semana antes. Fazendo com que eu pagasse 1 semana de seguro duplicado.

Solicito o ajuste das datas ou o reembolso dessa 1 semana.

07/06/2022 às 17:55

Olá Rodolfo, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes em resolver a sua solicitação sobre a renovação do nosso Seguro Celular. Com o seu feedback, continuaremos trabalhando para garantir e aperfeiçoar nossos serviços para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

Conforme nossa conversa, realizamos o reembolso proporcional da contratação do seu seguro e enviamos todos os esclarecimentos via Whatsapp para você.

Estamos focando todos os nossos esforços na melhoria contínua dos nossos processos e os seus comentários são essenciais nesta jornada. Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento através dos nossos canais de relacionamento.

Abraços,
Equipe Ciclic.

08/06/2022 às 10:33

A principio o atendimento teve muita dificuldade de entender meu problema e também as soluções propostas (cancelamento da apolice) não faziam sentido. Depois disso me pareceu que o caso foi para outro setor e ai sim fui muito bem atendido.

Está com problemas com Ciclic?