[Editado pelo Reclame Aqui] Saúde Pet
No dia 08/06/22 realizei a contração do Saúde Pet da empresa Ciclic pelo canal de atendimento por WhatsApp, após compartilhar todos meus dados ( sem atender os requisitos da lei LGPD 13.709) a empresa não confirmou a contratação e não respondeu mais, passada horas entrei em contato por ligação onde a vendedora Juliana a mesma que me atendia pelo whatsapp disse que faltava as informações do pagamento então passei dois cartões de crédito e após tentar 5 vezes a mesma disse que não haviam aprovados as tentativas de pagamento, ao verificar minha fatura vi que TODAS as cobranças tinham sido efetivas e ao retornar a ligação falaram que eu não tinha cadastro, mesmo depois de eu ter mandado email para ouvidoria com prints da conversa do whatsapp onde comprovava a conversa com a Ciclic verificado, nas ligações ficavam transferindo meu atendimento para outros setores tanto pelo whatsapp como por telefone e ainda quando falavam para eu aguardar encerraram o atendimento.
Não contratem nada dessa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]! Eles não respondem mais depois que você conclui o cadastro.
Nunca passei tanto estresse com uma empresa.
Resposta da empresa
10/06/2022 às 17:26Olá Gabriele, tudo bem?
Primeiramente, lamentamos por qualquer transtorno e/ou aborrecimento que possamos ter causado à você em sua experiência com o nosso Saúde Pet.
Estamos focando todos os nossos esforços na melhoria contínua dos nossos processos e o seu feedback é essencial nesta jornada para que situações como esta não aconteçam novamente no futuro.
Conforme nossa conversa por telefone e Whatsapp, realizamos o reembolso das cobranças em duplicidade e em breve você receberá a apólice contratada.
Agradecemos sua compreensão e ficamos à disposição para qualquer esclarecimento através dos nossos canais de relacionamento.
Abraços,
Equipe Ciclic.
Consideração final do consumidor
10/06/2022 às 17:45Bom.