Reclamação resolvidaResolvido

Seguro Auto - Sem atendimento

Ciclic
Rio de Janeiro - RJ
30/06/2022 às 14:09
ID: 145998373
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou cotando com algumas empresas para fechar meu seguro de carro. E fui fazer a cotação no site da Ciclic, estou há mais de 1 hora no chat do site para conseguir mais informações a respeito. Se para conseguir informações para comprar o seguro já é difícil, imagina para acionar o seguro!
Gostaria de uma resposta da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 17:52

Olá Daniel, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes em resolver a sua solicitação com nosso Seguro Auto. Com o seu feedback, continuaremos trabalhando para garantir e aperfeiçoar nossos serviços para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

Conforme nosso contato por telefone, todas as dúvidas sobre o processo de contratação foram esclarecidas.

Estamos focando todos os nossos esforços na melhoria contínua dos nossos processos e os seus comentários são essenciais nesta jornada. Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento através dos nossos canais de relacionamento.

Abraços,
Equipe Ciclic.

Consideração final do consumidor

30/06/2022 às 19:46

Me ligaram e minhas dúvidas sobre o seguro foram rapidamente resolvidas!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Ciclic?

Reclamar