Camisa tamanho erro

Em réplica
Salvador - BA
01/12/2024 às 07:29
ID: 203332495
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Venho aqui reclamar da loja Ciclista Store.
No dia 17/10/*******, realizei a compra de camisas de ciclismo da loja citada, pedido número *******.
Ao receber o pedido via Correios, número de rastreio *******, ao teste observei que as camisas de ciclismo ficaram pequenas.
Entrei em contato de imediato pelo canal de atendimento pelo Whatsapp número*******, e fui informada que o site dos Correios Empresas, estaria indisponível para que fosse feita a devolução das camisas de ciclismo para troca, o contato inicial foi feito no dia 23/10/*******, data está que o produto foi recebido em minha residência.
Até o a presente data não recebi nenhum retorno da empresa e nenhuma alternativa para a resolução do problema citado.
Dessa forma me vi obrigada a vir nessa ferramenta fazer a reclamação em busca de uma solução e evitar que demais pessoas passem pelo que estou passando.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2024 às 14:19
Prezado(a) Monalisa Wolfovitch,
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela experiência negativa que você teve com nossa empresa e agradecer por nos dar a oportunidade de esclarecer a situação. Lamentamos profundamente os transtornos causados pela demora no atendimento e na resolução do seu problema.
Verificamos que o seu pedido número ******* foi entregue no dia 23/10/******* e que, após o recebimento, você percebeu que as camisas de ciclismo ficaram pequenas. Sabemos como é frustrante não receber o produto conforme esperado e entendemos a sua insatisfação.
Em relação ao seu contato conosco, pedimos desculpas pela falta de retorno adequado. Infelizmente, o sistema dos Correios para solicitações de devolução de produtos, conforme informado pela nossa equipe, estava temporariamente fora do ar, o que gerou esse impasse. No entanto, queremos garantir que estamos tomando as devidas providências para que casos como este não ocorram novamente.
Para a resolução do seu caso, gostaríamos de informar que estamos prontos para providenciar a troca das camisas de ciclismo ou realizar a devolução do valor pago, conforme sua preferência. Nossa equipe de atendimento está disponível para guiá-lo no processo de devolução ou troca do produto, e garantimos que daremos prioridade para a resolução deste caso o mais rápido possível.
Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela sua paciência. Caso tenha mais alguma dúvida ou queira mais informações sobre o processo, por favor, entre em contato diretamente conosco, e iremos atendê-lo com a maior urgência.
Atenciosamente,
Equipe Ciclista Store
Réplica do consumidor
02/12/2024 às 14:33
Por qual contato posso resolver essa situação?
Réplica do consumidor
06/12/2024 às 14:27
Gostaria de um retorno efetivo da situação relatada.
Réplica do consumidor
06/12/2024 às 14:27
Gostaria de um retorno efetivo da situação relatada.