Assessoria e acompanhamento não existe

Cidadania4u
17/05/2024 às 11:34

Em Maio de 2022 contratei os serviços da empresa para reconhecimento da minha Cidadania Italiana, sou filho, via Judicial na Italia. somente no final de 2022 , tendo 99% das certidões em mão, conseguiram dar entrada no Processo, que passou a não ter nenhuma acompanhamento. Cabe ressaltar que eu acompanhei todas as marcações de audiência via aplicativo da Justiça Italiana e em nenhum momento a empresa atualizou ou me informou as datas! o aplicativo da Cidadania não é atualizado e todas as mudanças de data de audiencia, 4 (quatro) até agora não me foram informadas. Eu pessoalmente que tenho que "tentar" entrar em contato, o que não é fácil, nem rapido, pois o número da ouvidoria muda constantemente e quem cuida do processo também muda. Minha primeira audiencia foi marcada para https://******* sendo remarcada porém ninguem sabe dizer o que esta acontecendo, foram pagos para acompanhar todo o processo. A resposta é que não há o que fazer e que pode ocorrer indefinidamente. Onde esta a assessoria neste caso?

17/05/2024 às 18:19

Prezado Gianfrancesco,

Pedimos sinceras desculpas pela má experiência que teve com nossos serviços. Estamos totalmente empenhados em aprimorar continuamente nosso atendimento para assegurar uma experiência satisfatória para você.

Após reunião, esclarecemos a situação referente ao seu processo e estamos dedicados a resolvê-lo da melhor maneira possível. Agradecemos pela sua disposição em dialogar conosco.

Estamos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que possa necessitar.

Equipe de Sucesso do Cliente

18/05/2024 às 13:22

O que foi acertado em reunião não foi uma solução em si ! Foi realmente confirmado que não houve acompanhamento do processo e a solução acordada foi realizar todo o processo novamente , com qualquer custo que venha a ter pela empresa , e torcer e contar com a sorte de que não leve mais 2 anos .

Está com problemas com Cidadania4u?