Atendimento técnico decepcionante

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Após alguns meses, com o projeto da minha cidadania italiana em andamento, descobri informações novas que certamente precisavam de uma avaliação técnica e jurídica para definir novos rumos para o meu processo. Nada de especial, já que contratei o serviço (BEM) mais caro da empresa e que inclui essa avaliação.
A minha decepção é por ter pedido ajuda diversas vezes pelos canais da empresa, ter indicado o problema pontualmente, ter enviado documentos fundamentando e alertando para a importância de uma avaliação técnica e passam-se as semanas e nenhum retorno decente eu tive até aqui.
A empresa tinha atendimento personalizado com um consultor que cuidava do seu caso, agora não oferece mais. Tudo é centralizado com a justificativa que o acesso seria comum e tornaria o atendimento mais rápido. Teoricamente, deveria funcionar, mas a sensação que se tem é que ninguém está com o trabalho na mesa, dando a atenção devida e contratada.

28/04/2023 às 15:54

Olá Vicente! Como vai?

Sentimos muito que essa tenha sido sua experiência com nossos serviços. Na data de hoje o Time de Ouvidoria entrou em contato contigo para que pudéssemos entender melhor os problemas relatados. Além disso, foi realizada uma reunião com o time Jurídico para que as dúvidas pudessem ser sanadas e um plano de ação fosse elaborado para as próximas etapas.

Seu serviço receberá acompanhamento do Time de Ouvidoria a partir de agora para que possamos garantir que todas as próximas etapas transcorram do melhor modo possível.

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional você pode acionar nosso Time de Ouvidoria diretamente através do telefone e e-mail disponibilizados.

Atenciosamente, equipe de Sucesso do Cliente.

28/04/2023 às 16:38

De fato, após apresentado o problema hoje, a empresa agiu rápido e de forma correta para tanto dar um retorno adequado, quanto desenvolver um novo plano de ações. Obrigado.

Está com problemas com Cidadania4u?