Atraso. Mais de 2 anos

Cidadania4u
Belo Horizonte - MG
12/06/2024 às 16:35
ID: 190687733

Fechamos negócio com a empresa em 2022. Me mostraram que o processo completo até termos nossa cidadania italiana seria por volta de 1 ano até um ano e meio.

Além de atrasos e eu não entender o que está acontecendo agora tivemos uma audiência adiada para o final desse ano. O que vai acarretar no processo levar uns 3 anos, visto que depois disso ainda temos algumas etapas a frente até o passaporte.

Pela quantia que pagamos a empresa deveria correr atrás dessas audiências, mas não fazem nada quanto ao atraso, deviam também ter feito os trâmites mais rápido e com uma comunicação simples pelo WhatsApp/Email quando algo acontece, eu sempre tenho que mandar mensagem perguntando.

13/06/2024 às 17:21

Prezado Marcelo,

Pedimos sinceras desculpas pelo desencontro de informações e pelas falhas de comunicação com seu ponto de contato. Estamos totalmente empenhados em aprimorar continuamente nosso atendimento para assegurar uma experiência satisfatória para você.

Após a conversa com nosso especialista, esclarecemos a situação e estamos dedicados a monitorar seu processo, fornecendo retornos tempestivos. Agradecemos pela sua disposição em dialogar conosco e reforçamos nosso compromisso com nossos clientes, deixando o canal de comunicação sempre aberto para você.

Reitero que seu feedback é muito importante para nós, e estaremos sempre à disposição.

Equipe de Sucesso do Cliente

13/06/2024 às 18:55

Não foi resolvido. Ainda no processo e espero não ter mais surpresas que não foram comunicadas pela frente.

Está com problemas com Cidadania4u?