Cancelamento de cobrança

Após muito insistirem para aproveitar uma promoção de Black Friday acabei aceitando a promoção e os valores dito. O Filype, quem falava comigo por Whatsapp, disse que para segurar esse valor eu deveria pagar logo até tal data. Efetuei o primeiro pagamento. Uns dias depois recebo no meu email o tal contrato, que diferenciava do que tinha sido prometido e isso gerou dúvidas e insegurança de minha parte. Não firmei o contrato e falei para o Filype o que havia acontecido. Um dos erros no contrato era justamente quanto a valores. Ele concordou que não era o valor acordado. Passado uns dias e nada de receber contrato nem e-mail. Eu disse ao Filype que gostaria de falar sobre o assunto mas ele disse que teria que ser com outra pessoa e que essa outra pessoa me ligaria. Venho pedindo o celular ou email desta outra pessoa, mas o Filype não me respondeu. Não quero fazer minha cidadania e gostaria de que me estornassem o valor pago e pedir que não sigam com as cobranças já que não fizemos contrato, nem eu tive algum serviço feito. Não vejo contato de ouvidoria no site, e quando tento pelo whatsapp é só uma máquina.

20/01/2024 às 09:04

Prezada Raffaela,

Lamentamos sinceramente pela recente experiência com nossos serviços. Buscamos constantemente aprimorar a qualidade do que oferecemos e confiamos em nossa capacidade de proporcionar uma experiência mais satisfatória. Pedimos desculpas pela demora e pelos transtornos ocorridos durante o processo de estorno.

Após o contato telefônico com nossa especialista, esclarecemos e avançamos nos trâmites relacionados à sua solicitação. Estamos à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais necessários.

Agradecemos pela confiança depositada em nós e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que possa ser útil.

Equipe de Sucesso do Cliente.

26/01/2024 às 15:29

A Sra. Cintia prontamente entrou em contato comigo e disse que seria a pessoa que me ajudaria a resolver essa situação. O atendimento dela tem sido excelente e ela é meu ponto de contato da empresa. A Sra. Cintia me mandou um contrato de rescisão me dizendo que o financeiro estaria me encaminhando um termo de quitação com o estorno em 72 horas. Estou aguardando esse prazo.

Está com problemas com Cidadania4u?