Certidões todas erradas

Entrei em contato com a cidadania4u em janeiro explicando minha situação que era a seguinte: já moro na Alemanha e gostaria de tirar minha cidadania diretamente na Italia por via administrativa, pra isso precisaria de todos as certidoes emitidas CORRETAMENTE para que eu possa entregar para a comune. Deixei bem claro VARIAS VEZES que eu queria ter todos os documentos em maos prontos para serem validados, falei DIVERSAS vezes que eu nao queria me preocupar com nada em relacao aos documentos pois nao tenho tempo (razao pela qual contratei eles).
Resumindo, estou na Italia agora e quando abrir os documentos logo de cara sem o MENOR esforco eu ja comecei a ver os erros absurdos. Agora estou com assessoria paga e apartamento com 4 meses de aluguel pagos e fora o valor que gastei com eles pra somente emitirem as certidoes (valores absurdos por sinal que em uma semana eu conseguiria ter feito o mesmo por 10% do valor).

10/04/2024 às 15:50

Prezada Renan,

Sua satisfação é nossa prioridade máxima e estamos comprometidos em aprimorar continuamente nossos processos.

Após a conversa com nossa especialista tivemos a oportunidade de esclarecer a situação em relação aos pontos levantados que foram devidamente esclarecidos. Agradecemos sinceramente pela sua disposição em dialogar conosco e pela paciência demonstrada.

Equipe de Sucesso do Cliente

10/04/2024 às 16:04

Uma observacao sobre esse caso: erro TOTALMENTE da minha parte, perdi a cabeca dado a situacao e a acabei jogando a culpa pra empresa errada, e se eles nao tivessem insistido em ajudar eu nao teria descoberto que foi outra empresa que me deixou na mao.

Minhas sinceras desculpas a cada um envolvido nisso, um dia pra eu aprender e voces pra esquecerem.

Está com problemas com Cidadania4u?