Cidadania 4u não faz um acompanhamento adequado da etapa de correção das certidões

Cidadania4u
Rio de Janeiro - RJ
31/10/2023 às 10:56

Estou com um processo de obtenção da Cidadania Italiana, por via judicial, e contratei a cidadania 4u usando o serviço Premium (o mais caro), com a promessa de ter o processo resolvido em 2 anos. No momento, o processo estará fazendo aniversário de 4 anos e encontra-se parado no mesmo estágio por 18 meses, obtenção de decisão judicial para correção das certidões no Brasil. No meu ponto de vista, a Cidadania 4u não vem fazendo um trabalho de acompanhamento adequado, solicitando ao judiciário a presteza na realização do trabalho. Sabemos que é necessário fazer cobranças periódicas para que a sentenças sejam julgadas, e os tribunais tem prazos e são sensíveis a esse tipo de cobrança. Pagamos por um serviço Premium mas estamos tendo um acompanhamento muito ruim.

31/10/2023 às 18:49

Prezado Marcio,

Pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve com nossos serviços. Estamos totalmente comprometidos em aprimorar constantemente a qualidade do nosso atendimento, com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes uma experiência mais satisfatória.

Nossa especialista já entrou em contato com você e continuará a trabalhar para resolver todas as questões relacionadas ao seu processo, como discutido anteriormente.

Ficamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que você possa necessitar.

Equipe de Sucesso do Cliente.

31/10/2023 às 19:12

A resposta da cidadania 4u foi realizada ao contento e de forma rápida.

Está com problemas com Cidadania4u?