Cidadania4u não transmite confiança

Estou com um problema generalizado com a Cidadabia4U, algo que começou com muita emoção, tem se tornado tristeza e arrependimento.

Pontuo os erros:

1. Captação dos documentos : foi perdido meus documentos, ferindo a LGPD. Até hoje não sei onde eles foram.
2. Comunicação: a falta de comunicação devido aos prazos ou até mesmo a forma para adquirir alguma informação é traumática
3. Documentos cartórios brasileiros : pela falta de comprimento dos prazos tive que obrigar elas a irem fazer diligência
4. Tribunal italiano : falaram um prazo de 3 a 4 meses para essa etapa e não está sendo realizado. Faltam que o tribunal estava em processos de agosto de 2023 e depois julho de 2023.
5. Mentiras : por vários momentos houveram mentiras por parte da equipe. Como tenho todos prints e e-mails, tenho mostrado como está sendo [Editado pelo Reclame Aqui] a troca de informações
6. Solução : tenho expressado minha insatisfação e até agora a solução não chega. Reclamar aqui está sendo a última fase para ir no jurídico.

PS: com isso encerro as tentativas administrativas em solucionar o problema.

05/06/2024 às 18:08

Prezado Luiz Eduardo,

Agradecemos muito por compartilhar suas preocupações conosco.

Após nossa reunião, tivemos a oportunidade de esclarecer a situação atual do seu processo, que está devidamente protocolado. Lamentamos profundamente eventuais desalinhamentos. Ficamos felizes em podermos discutir estratégias para aprimorar sua experiência com nossa empresa.

É fundamental para nós garantir que todas as informações sejam transmitidas de maneira clara e precisa, mesmo que durante sua jornada possam existir eventuais contratempos.

Estamos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que você possa necessitar. Além disso, comprometemo-nos a enviar atualizações quinzenais sobre o andamento do seu processo. Reforçamos nosso compromisso com nossos clientes e deixamos o espaço aberto para você, caso precise entrar em contato a qualquer momento.

Equipe de Sucesso do cliente

05/06/2024 às 20:19

Ainda não foi resolvido o meu problema. Dei uma nova oportunidade para a Cidadania4U de resolver. Reclamação só encerra na solução.

Está com problemas com Cidadania4u?