Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa não cumpriu o prometido.
Após transtornos com a 4U Cidadania no pedido de rescisão, cobranças continuam acontecendo.
A funcionária Carolina Viana se comprometeu a retornar para resolver o problema da rescisão referente ao valor a devolução de valor pago a mais mas não tivermos retorno até o momento.
Inclusive já foi cobrado valor superior pelo cartão de crédito.
Solicito posicionamento e solução urgente visto que essa situação está nos prejudicando. Esperamos resolver de uma forma que não prejudique ambas as partes. Espero que essa reclamação encerre o problema e eu não tenha que recorrer a outras formas de solução.

08/05/2024 às 10:56

Prezado Maurício,

Pedimos sinceras desculpas pela má experiência que teve com nossos serviços. Estamos totalmente empenhados em aprimorar continuamente nosso atendimento para assegurar uma experiência satisfatória para você.

Após a conversa telefônica com a nossa especialista, esclarecemos a situação referente ao seu processo e estamos dedicados a resolvê-lo da melhor maneira possível. Agradecemos pela sua disposição em dialogar conosco.

Estamos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que possa necessitar.

Equipe de Sucesso do Cliente

10/05/2024 às 06:38

Problema solucionado.

Está com problemas com Cidadania4u?