Contratei o serviço de busca de certidao

Cidadania4u
Rio de Janeiro - RJ
04/02/2024 às 10:02
ID: 181903803

Em 08/02/2023, há quase um ano já, contratei o serviço de busca de certidão. Fiz todos os pagamentos e atendi a todos os pedidos da empresa. Já faz uns meses que estou tentando contato para saber o andamento, porém não recebi resposta.

Já alguns meses quis encerrar o contrato, pois percebi que não c seguiriam achar o documento. Fiz o pedido formal de rescisão do contrato, mandei todos os documentos e nada foi feito.

Hoje, mais uma vez, mandei e-mail, porém lembrei que ha um aplicativo. Para minha surpresa, meu processo foi encerrado e nem responderam a meu e-mail tampouco fizeram o ressarcimento que havia pedido há meses. Agora não consigo resposta da empresa e estou com receio de não reaver meu dinheiro, pois como não acharam, tenho direito a 85% do valor pago.

Como o prazo para ressarcimento era de 10 dias úteis e nunca foi feito. Quero saber como a empresa vai cuidar disso, porquanto só perdi meu tempo com eles fazendo as buscas que eu já havia feito por conta própria.

05/02/2024 às 15:16

Caro Felipe,

Lamentamos profundamente pela experiência desagradável com nossos serviços e estamos empenhados em aprimorar continuamente para garantir sua plena satisfação.

Após a conversa telefônica com nosso especialista, esclarecemos a situação relativa ao seu processo e estamos dedicados a resolver todos os aspectos da melhor maneira possível. Agradecemos sinceramente pela sua disposição em dialogar conosco.

Estamos à sua disposição para fornecer informações adicionais, e queremos assegurar que tomaremos medidas proativas para elevar o padrão de sua experiência futura.

Equipe de Sucesso do Cliente.

06/02/2024 às 17:06

Fui atendido pela Cinthia Bosi, que foi extremamente solícita e resolveu a questão em menos de um dia. Satisfeito com o atendimento e o tratamento dado ao meu caso

Está com problemas com Cidadania4u?