Demora do atendimento

Cidadania4u
Eunápolis - BA
14/06/2024 às 09:12
ID: 190800301

Quando contratei os serviços da Cidadania4u, acreditava estar contratanto uma empresá séria, comprometida com seus clientes e que prestava um serviço de qualidade. Infelizmente, o bom atendimento não durou muito e os aborrecimentos vem se acumulnado ao longo dos últimos meses.

Primeiramente, o serviço contratado por mim foi o de emissão de certidões e ajuizamento de ação judicial na Itália a fim de conseguir ter a cidadania italiana.

A empresa Cidadania4u se diz ser a melhor do mercado, com mais clientes atendidos nos últimos anos e um elevado grau de concessão da cidadania dos seus clientes.

Os primeiros atendimentos durante o processo de contratação do serviço foram ótimos, com funcionários prestativos e rápido retorno. Após a contratação do serviço, as primeiras semanas também foram boas.

Ocorre que com o passar das semanas aquele bom atendimento foi ficando cada vez mais distante e a realidade hoje é que os últimos prepostos que vem me atendendo demoram uma eternidade para me dar qualquer tipo de retorno.

O serviço de emissão de certidões também demorou uma eternidade e só foi concluído quando eu disse que iria abrir uma reclamação interna sobre o problema. Tive que pedir para a preposta os dados do cartório para que eu mesmo emitisse as certidões, devido ao tamanho da demora da empresa Cidadania4u.

Hoje eu estou com muito medo de perder todo o investimento que eu fiz, já que a empresa não me passa mais a menor segurança e credibilidade. Estou com medo de ter caído em um [Editado pelo Reclame Aqui] e ter perdido todo meu dinheiro.

Me arrependo de ter contratado a empresa e não indico para mais ninguém.

Tudo que eu queria era o mínimo, ou seja, que eu fosse respondido pelos atendentes e que meu processo tivesse um andamento célere, o que nunca ocorreu.

Além disso, o aplicativo que eu usava para acompanhar o andamento do serviço não funciona mais, aumentando assim meu medo de ter perdido todo o investimento.

18/06/2024 às 22:37

Prezado Valentim,

Pedimos sinceras desculpas pelo desencontro de informações e agradecemos muito por compartilhar suas preocupações conosco. Após nossa reunião, tivemos a oportunidade de esclarecer a situação atual do seu processo.

Ficamos felizes em podermos discutir estratégias para aprimorar sua experiência com nossa empresa. É fundamental para nós garantir que todas as informações sejam transmitidas de maneira clara e precisa, mesmo que durante sua jornada possam existir eventuais contratempos. Estamos empenhados em corrigir a situação e faremos o nosso melhor para garantir que sua experiência conosco seja satisfatória.

Estamos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que você possa necessitar. Além disso, comprometemo-nos a enviar atualizações tempestivas sobre o andamento do seu processo. Reforçamos nosso compromisso com nossos clientes, deixando o canal de comunicação sempre aberto para você.

Seu feedback é extremamente importante para nós e estaremos sempre à disposição.

Equipe de Sucesso do Cliente

25/06/2024 às 09:41

Após realizar a reclamação junto ao Reclameaqui, a equipe da Cidadania4u foi muito rápida e atenciosa no atendimento.

Reconheceram o erro, pediram desculpas e corrigiram o problema (pelo menos momentaneamente).

A única coisa que faltou foi oferecer algum tipo de compensação pelo dano causado. Como não foi oferecido compensação pelo dano, tive que propor uma compensação que foi aceita pela empresa, fato que me deixou satisfeito.

Não faria negócios novamente com a empresa por achar que o valor é muito alto frente a qualidade do serviço, serviço esse que até agora se mostrou apenas de qualidade razoável (quando deveria ser excelente, diante do valor cobrado).

Se gastassem mais dinheiro em funcionários e menos em marketing, teriam um serviço melhor.

De qualquer forma, a resolução do conflito foi rápida bem feita.

Está com problemas com Cidadania4u?