Demora e descaso com o cliente

Quando contratei os serviços, acho que eles ainda poderiam ser considerados uma Startup, talvez com poucos clientes, mas uma estrutura que prezava pelo atendimento personalizado e dedicado ao cliente.
No início tinha alguém específico para eu conversar e que cuidava do meu caso. Era acesso direto com uma pessoa que me conhecia, sabia do meu caso, mais ai começaram a automatizar o atendimento e ficou impessoal, automatizado e DESORGANIZADO.
Cada vez que preciso de alguma informação tenho que escrever para uma Email genérico, e cada vez uma pessoa diferente responde, se e que e uma pessoa que responde ou e somente um robô que gera textos automáticos, pois as respostas são sempre muito standards, e nunca respondem exatamente o que estou perguntando.
Meu processo já está na etapa final e já pedi para entrarem em contato comigo para definir de forma eficaz os próximos passos, mas sempre respostas prontas e educadas que não tem o conteúdo que preciso.
Se hoje eu estivesse iniciando meu processo, eu não contataria a Cidadania4U.

06/07/2023 às 17:33

Olá, Leandro! Como vai?

Lamentamos que você tenha enfrentado essa experiência com relação aos nossos serviços. Queremos assegurar que estamos empenhados em resolver todas as questões que você mencionou. Nossos especialistas estão dedicados a avançar nas próximas etapas do seu processo.
Nossa primeira ação foi a reunião de alinhamento com você, e agora trabalharemos para resolver todas as suas preocupações e fornecer suporte durante o andamento do processo. Além disso, estabelecemos um ponto de contato para o nosso Time de Ouvidoria, que estará disponível para fornecer qualquer esclarecimento adicional que você possa precisar.

Agradecemos pela sua compreensão, e estamos comprometidos em atender às suas expectativas e garantir a sua satisfação.

Equipe de Sucesso do Cliente.

17/10/2023 às 11:00

Sempre que acionada a ouvidoria do Cidadania4U atende excelentemente. São atenciosos, escutam o que está acontecendo e encaminham para a resolução.
Mas como conforme falei na minha reclamação no Reclame aqui, nem todos os departamentos do Cidadania4U possuem essa agilidade, e atenção para com o cliente.
Mas depois da reclamação, me atendera, me escutaram e tiraram todas minhas duvidas . Poderia ter sido assim antes, sem eu precisar ter feito a reclamação.

Está com problemas com Cidadania4u?