Demora, falta contato e desatualização App

Cidadania4u
13/05/2024 às 13:17

Caros,
Eu e meus filhos assinamos contrato de serviços com a Cidadania4U em 29/05/2023. Nos prazos previstos em contrato passamos todas as informações para a Cidadania4U, em especial a Comune, livro e número de registro onde consta o registro de nascimento da minha avó, após varios meses conseguiram emitir a certidão, só que veio de outra pessoa, avisamos a Cidadania4u que demorou mais alguns meses para conseguir a tal Certidão de Nascimento da minha avó, para conseguir essa certição já foi quase 1 ano (isso sabendo todos os dados do registro).
Enquanto isso nos comunicavamos por Whatsapp e avisamos várias vezes que o Aplicativo disponibilizado para acompanhar o processo estava desatualizado, não constam vários documentos (a Cidadania4u valoriza muito o seu APP na venda dos serviços).
O nosso contrato já esta pago e é contratação Premium (não foi nada barato), nele dizem que haverá a emitição Nota Fiscal para cada Fase realizada, até hoje nada de Nota Fiscal, apesar que o que nos interessa mesmo é a cidadania.

Estamos tentando contato via WhatsApp e por e-mail, mas ninguém nos responde. Como o aplicativo não é atualizado e constam informações erradas, não conseguimos acompanhar o processo por lá.

Pela propaganda feita pela Cidadania4U e pelo valor pago, mereceriamos mais atenção e celeridade neste processo.

At.

13/05/2024 às 13:36

Olá Rubens,

Recebemos sua solicitação e estamos em análise. Retornaremos em breve.

13/05/2024 às 17:56

Prezado Rubens,

Pedimos sinceras desculpas pela má experiência que teve com nossos serviços. Estamos totalmente empenhados em aprimorar continuamente nosso atendimento para assegurar uma experiência satisfatória para você.

Após a conversa com a nossa especialista, esclarecemos a situação referente ao seu processo e estamos dedicados a resolvê-lo da melhor maneira possível. Agradecemos pela sua disposição em dialogar conosco.

Estamos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que possa necessitar.

Equipe de Sucesso do Cliente

23/05/2024 às 17:11

O atendimento foi bom, responderam minha demanda. Mas o processo que tenho contratado com a Cidadania4u ainda está em andamento.

Está com problemas com Cidadania4u?