Demora no início do processo

Cidadania4u
São José dos Campos - SP
28/02/2024 às 18:44

Contratei os serviços da empresa no dia 23/02/2024 e fiz pagamento completo do serviço de Busca. Gostei muito do atendimento inicial e da estrutura da empresa que aparenta ser idônea.

Ocorre que desde o referido dia não recebi retorno do setor responsável para dar início ao processo de analise, pesquisa e busca. Não me falam prazo, apenas dizem que "em breve" irão retornar. Após o pagamento do serviço, não houve mais retorno nem andamento, o que deixa consideravelmente inseguro.

Gostaria de uma resposta adequada da empresa em prazo adequado.

Agradeço.

29/02/2024 às 10:06

Prezada Laura,

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência desagradável que você teve com nossa comunicação. Sua satisfação é nossa prioridade máxima e estamos comprometidos em aprimorar continuamente nossos processos para garantir que situações como essa não ocorram novamente.

Após nossa conversa telefônica, tivemos a oportunidade de esclarecer a situação em relação aos pontos levantados. Queremos que saiba que estamos totalmente dedicados a solucionar tudo da melhor maneira possível. Agradecemos sinceramente pela sua disposição em dialogar conosco e pela paciência demonstrada.

Equipe de Sucesso do Cliente

05/03/2024 às 21:29

Fomos contatos no dia seguinte pela Gabriela que nos atendeu super bem, explicou o que aconteceu e deu andamento ao processo. Ela está nos acompanhando ainda e tirando eventuais dúvidas. Problema resolvido. Grata!

05/03/2024 às 21:29

Está com problemas com Cidadania4u?