DEMORA NO PROCESSO

Cidadania4u
Rio Claro - SP
06/01/2023 às 10:12

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Paguei o pacote premium, quase 40 mil reais, o processo de retificação de documentos esta parada a mais de um mês, informaram não que tiveram resposta do CARTORIO de minha cidade RIO CLARO, o que é mentira, pois liguei e fui informado que eles nem entraram em contato. Ficam com desculpinhas, pedindo mil desculpas e não resolvem o problema.

06/01/2023 às 16:34

Olá, Mário!

Primeiramente pedimos desculpas pela falha de comunicação e pelo desencontro de informações.
Não queremos em nenhum momento transparecer percepção negativa para nossos clientes, estamos realizando mudanças para melhorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços.

Mário, na data de 06.01.2023, tivemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre o andamento do processo. Identificamos um problema de comunicação com o cartório da cidade de Rio Claro, após inúmeras tentativas, conseguimos o contato para solicitar documentos importantes para continuidade.

Para um acompanhamento desse contato, você vai está em cópia de todos os nossos e-mails trocados com o cartório, fundamental para transparência e celeridade. Entendemos que ocorreu um problema de contato pela outra parte, estamos acompanhando assiduamente o seu processo para que não volte a acontecer.

Caso você ainda detenha alguma outra dúvida, ficamos felizes em te ajudar através do nosso canal de atendimento. Você poderá abrir um novo chamado pelo link https://ajuda.cidadania4u.com.br/.
Se preferir, pode também enviar um e-mail para ajuda@cidadania4u.com.br.

Não se esqueça: a burocracia é nossa, a cidadania é sua.

Equipe de Sucesso do Cliente.

05/04/2023 às 09:23

Cancelei o contrato com a empresa, não indico a ninguém!

Está com problemas com Cidadania4u?