DESATUALIZADOS - Informações erradas sobre cidadania portuguesa

Vi o anúncio da empresa através do Thenews e achei a proposta interessante.

Entrei em contato e fui direcionado ao BoT, respondi as perguntas iniciais, mas já no bot não aparecia a opção de selecionar "FILHO" como descendentes para aquisição de nacionalidade.

Marquei a opção Pais e fui direcionada ao atendente Lucas que me passou uma informação totalmente desatualizada.

Dizendo que não seria possível realizar o pedido de cidadania ascendente e me redirecionou para o Boot novamente sem aí menos terminar de me explicar.

Ha uma nova lei, na qual é possível solicitar nacionalidade portuguesa aos pais, desde que os filhos sejam portugueses originais e que os pais residam em Portugal a pelo menos 5 anos

Mas não quiseram saber e muito menos se atualizarem. Apenas declinaram o meu contacto e me redirecionam ao robot sem ao menos prestar um bom serviço

26/01/2024 às 22:09

Prezada Débora,

Lamentamos sinceramente pela experiência que você vivenciou com nossos serviços. Estamos dedicados a aprimorar constantemente a qualidade do atendimento, com o objetivo de oferecer aos nossos clientes uma experiência mais satisfatória.

Após o contato telefônico com nosso especialista, esclarecemos todos os pontos mencionados e designamos um responsável para fornecer as informações necessárias.

Permanecemos à disposição para quaisquer informações adicionais que você possa precisar.

A Equipe de Sucesso do Cliente.

Está com problemas com Cidadania4u?