Descaso e falta de organização

Cidadania4u
21/02/2024 às 18:42

Me interessei pela empresa quando a atriz Grazi Massafera recomendou . Fiz uma primeira consulta e me interessei pelo trabalho, mas achei caro e quis pesquisar mais um pouco. Porem a vendedora me ligava todo dia para fechar. Cada dia ela acrescentava mais coisas e dizia é era a Black Fridey e eu iria ficar com o pacote mais completo que tinha onde eu só teria que ir atras dos documentos dos vivos. Entretanto, a vendedora que fez o pacote foi desligada. Passei p o outro que não sabia de nada , e depois outro e assim sucessivamente. Estou no sexto atendentr, o João. Ele não sabe de nada e e oferece coisas absurdas. Paguei quase 25000 reais para 3 requerentes e eles querem que eu corra atras das certidões. Percebi que lá tudo é setorizado. E muitas coisas ficam no limbo. Quando você manda mensagem é que eles vão conferir como vai o processo,. Foi sugerido me devolver o dinheiro e começar tudo de novo. Mas já pensou??? Perdi um tempão fazendo o up load dos documentos. Super complicado. Tudo digital. Deveria ter feito com um advogado que te liga , olha nos nossos olhos e esclarece tudo. Grande decepção. Pensem muito bem. Se vocês querem ter pouco trabalho nao caiam nessa [Editado pelo Reclame Aqui]

22/02/2024 às 16:38

Prezada Daiane,

Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve com nossos serviços. Estamos dedicados a aprimorar constantemente a qualidade do que oferecemos e acreditamos poder proporcionar uma experiência mais satisfatória.

Após o contato telefônico com nosso especialista, esclarecemos todos os pontos mencionados e fornecemos uma visão de como vamos proceder frente ao seu processo.

Estamos à disposição para qualquer informação adicional que possa precisar.

Equipe de Sucesso do Cliente.

22/02/2024 às 16:45

Prezada Daiane,

Estamos à disposição para qualquer informação adicional que possa precisar.

A Equipe de Sucesso do Cliente.

22/02/2024 às 17:01

Gostei muito da justificativa e da solução proposta

Está com problemas com Cidadania4u?