Empresa desonesta e se recusa a oferecer serviço

Cidadania4u
Campinas - SP
21/02/2024 às 18:39

Procurei a empresa 2 anos atras para informações sobre cidadania italiana, e hoje dia 21/02/2024 decidi ir atras novamente para dar continuidade.
A empresa mudou os procedimentos e agora não oferece mais o serviço do qual procurei.
Porém SIM a empresa oferece serviço da pesquisa e coleta dos documentos necessários junto as órgãos responsáveis.
Após a reunião recebi um orçamento referente aos documentos que estavam faltando.
Porém encontrei os documentos que precisam e apenas ficou faltando o documento certidão de nascimento italiana do meu avô. Porém a cidadania4u se negou a fornecer esse serviço.
O motivo foi que estavam cobrando um valor absurdo para conseguir as certidões no brasil, e como eu ja tenho. Eles se negaram a fornecer o outro serviço para mim.
Eu iria pagar o valor que fosse necessário, mas se negaram a fazer o serviço, alegando que só fazem para quem tem plano com eles.

Falta de honestidade
Não recomendo de forma alguma essa empresa

27/02/2024 às 09:30

Prezado Henrique,

Lamentamos sinceramente pela dificuldade que você enfrentou e agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Estamos comprometidos em ajudá-lo a resolver a questão da obtenção deste documento.

Entretanto, lamentavelmente, nossas tentativas anteriores de contato não obtiveram sucesso. Estamos empenhados em entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução que atenda às suas necessidades.

Por favor, pedimos que responda às mensagens enviadas para que possamos trabalhar juntos na resolução deste problema.

A Equipe de Sucesso do Cliente.

09/04/2024 às 13:05

O departamento responsável entrou em contato após a reclamação se mostrando disponível e atenciosamente me atendeu chegando em um acordo de negócio.
Empresa idônea e retiro minha reclamação.
Após a reclamação me atenderam no que eu precisava.
Uma empresa totalmente confiável.

Está com problemas com Cidadania4u?