Enrolação sem fim

Cidadania4u
Curitiba - PR
08/12/2023 às 12:22

Bem, minha história com a empresa já tem quase 2 anos. Eles dizem que possuem sucesso de 100%, desde que, depois de levantarem todos os documentos para a cidadania, o jurídico deles der um ok na documentação. Até aí, ok mas podiam falar isso quando vai contratar o serviço.. Comigo, foi bem assim, levantaram toda a documentação pra na hora do vamos ver, dizer que os nomes dos meus avós e consequentemente, dos que vieram depois, haviam sido "abrasileirados" e não podiam me dar um parecer técnico favorável. A sugestão, retificar. Bem, contratei o serviço, e já vai fazer 1 ano.. Quando cobro, é sempre assim "dependemos do cartório". Aí, recentemente, me disseram que enviariam um diligente no final de novembro, cobrei no início de dezembro e a resposta foi "ainda estamos contratando.. É uma piada. Vocês receberam o seu pagamento, eu quero receber o serviço que contratei, justo, não? Cadê o empenho e comprometimento de vocês pra cumprir o contrato? Tem que ir no cartório, vão no cartório! Eu contratei pra desenrolar isso pra mim, não pra me enrolar..

Aguardo um posicionamento

08/12/2023 às 15:12

Prezado Sérgio Henrique,

Lamentamos profundamente pela experiência que você teve com nossos serviços. Estamos dedicados a aprimorar constantemente a qualidade do que oferecemos e estamos confiantes de que podemos proporcionar uma experiência mais satisfatória.

Recentemente, nossa especialista entrou em contato e agendou uma reunião nos próximos dias para fornecer informações detalhadas sobre o seu processo e orientá-lo nos próximos passos. Estamos ansiosos para solucionar quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter.

Equipe de Sucesso do Cliente

19/12/2023 às 17:31

Após minha manifestação, a empresa dedicou uma pessoa para dar atenção ao meu processo que, até então, tem sido bastante eficiente e prestativa. A expectativa é que meu processo seja concluído nas próximas semanas, espero que tudo siga bem.

Está com problemas com Cidadania4u?