Erros, demora, descaso e cobranças adicionais - só problemas

Cidadania4u
Campinas - SP
15/05/2023 às 10:57

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Há um ano atrás contratei o serviço premium da empresa para a tentativa de reconhecimento da cidadania italiana. Apesar de ter enviado todos os documentos em tempo recorde - minha família já tinha passado pelo processo e eu tinha todos os dados - meu processo sequer foi iniciado. Foram dezenas de emails pedindo reenvio de documentos que foram perdidos internamente pela equipe, erros de avaliação e falta de atenção a detalhes em inúmeras ocasiões. Por conta de um erro interno deles, a estratégia para o caso foi prejudicada, e agora estou sendo cobrada para tirar os documentos que deveriam ter sido tirados desde o início (e que não o foram por erro da cidadania4U). Envolver a ouvidoria também não adiantou, e embora eu tenha mandado dois emails detalhando todos os problemas ocorridos a "solução" proposta foi me cobrar para compensar os diversos erros cometidos pela equipe desatenta e negligente. Extremamente decepcionada e não recomendo a ninguém. Já esgotei as tentativas de resolução amigável e buscarei compensação judicial

15/05/2023 às 17:21

Olá, Patricia! Como vai?

Sentimos muito que esta esteja sendo sua experiência com nossos serviços.
Hoje você recebeu contato da especialista do Time Jurídico Ana Raquel, ela irá realizar o acompanhamento de seu serviço até que possamos solucionar as questões que nos trouxe.

Nosso Time de Ouvidoria também segue a sua disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Equipe de Sucesso do Cliente.

29/05/2023 às 09:11

Bom dia,

A Ana Raquel entrou em contato, tive que repetir pela milésima vez todo o ocorrido (o que demonstra que a comunicação interna é muito ruim) e sigo esperando retorno. Já estive em contato com inúmeros profissionais dentro da empresa, todos prometem resolução e nada é feito - já cansei de esperar e se não houver retorno nos próximos dois dias tomarei as providências para reaver meu dinheiro e ser compensada judicialmente pelos danos causados.

29/05/2023 às 09:14

Muito rápidos em enviar o seu caso para outro funcionário da empresa, muito lentos para resolver o problema de fato. Estou há um ano esperando que meu processo seja INICIADO e há seis meses já em contato com a ouvidoria, sem nenhum sucesso. Não recomendo o serviço deles para ninguém

Está com problemas com Cidadania4u?