Falta de Agilidade e comprometimentoo

Cidadania4u
Passo Fundo - RS
12/04/2024 às 08:20

Olha, até tínhamos olhado aqui antes de contratá-los, mas decidimos arriscar e realmente é o que falam aqui, demoram a respondem com isso atrasam os processos, não atualizam o app, nem site, os atendentes não são comprometidos. Valor de investimento extremamente alto pelo defasado atendimento. Recomendo pensar bem.

15/04/2024 às 11:48

Prezada Priscila,

Pedimos sinceras desculpas pela má experiência que teve com nossos serviços. Estamos totalmente empenhados em aprimorar continuamente nosso atendimento para assegurar uma experiência satisfatória para você.

Após a conversa telefônica com nosso especialista, esclarecemos a situação referente ao seu processo e estamos dedicados a resolvê-lo da melhor maneira possível. Agradecemos pela sua disposição em dialogar conosco.

Estamos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que possa necessitar.

Equipe de Sucesso do Cliente

16/04/2024 às 15:03

Após o relato aqui, passamos a receber um melhor atendimento, ao menos recebemos os retornos pendentes e as coisas começaram a andar, agradeço o contato do Adão da empresa Cidadania 4u qual me contatou e passará tomar conta da nossa demanda. Estamos confiantes nele. OBRIGADA.

Está com problemas com Cidadania4u?