Falta de resposta e respeito

Cidadania4u
Belo Horizonte - MG
11/06/2024 às 08:15
ID: 190551141

Estou há mais de 40 dias tentando resposta do número******* a respeito do meu processo. Sempre me informa que o jurídico entrará em contato comigo, mas esse contato, nunca se realiza. Por fim, parou de responder!

11/06/2024 às 12:42

Prezado Ricardo,

Pedimos sinceras desculpas pelo desencontro de informações e pelas falhas de comunicação com seu ponto de contato. Estamos totalmente empenhados em aprimorar continuamente nosso atendimento para assegurar uma experiência satisfatória para você.

Após a conversa telefônica com nossa especialista, esclarecemos a situação e estamos dedicados a agilizar e monitorar seu processo, fornecendo retornos tempestivos. Agradecemos pela sua disposição em dialogar conosco e reforçamos nosso compromisso com nossos clientes, deixando o canal de comunicação sempre aberto para você.

Reitero que seu feedback é muito importante para nós, e estaremos sempre à disposição.

Equipe de Sucesso do Cliente

14/06/2024 às 14:00

Não é a primeira vez que acontece de ter problemas para receber o feedback do processo. desta vez resolveram rapidamente, mas isso não apaga a demora para andar as coisas e nem a dificuldade de feedback.

Está com problemas com Cidadania4u?