Falta de retorno e excesso de troca de responsável pela conta

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Olá, contratei o serviço da Cidadania4u e até o momento do fechamento estava eficiente e rápido.
Após o início do processo de documentação trocaram o responsável interno que atendia minha conta 4x.
Com isso tive que explicar as dúvidas e entender o processo de diferentes formas o que atrasou o processo.
A comunicação é feita por WhatsApp e por e-mail, porém, diversas vezes sem retorno, fazendo eu aguardar mais de 1 semana pela resposta. Atrasando ainda mais o processo. Além da falta de instrução com os documentos necessários, pediram um documento que já deviam ter solicitado anteriormente, como depende de cartório estou novamente com o processo parado. Quando chega na mão da empresa demora mais de 20 dias úteis para ter resposta.

Minha experiência com vocês está horrível, já reclamei diversas vezes e nada adianta. Decepcionada e chateada com o processo e por ter escolhido vocês. Vendem o q não entregam.

Att,

21/12/2022 às 14:29

Olá, Erika. Tudo bom?

Sentimos muito que você tenha tido essa experiência conosco.

A Cidadania4u entende que a comunicação é um fator muito importante para garantir a experiência de nossos clientes em toda a trajetória do processo e, pensando nisso, inauguramos uma nova plataforma de atendimento no pós-venda.

Além do aplicativo, onde você pode acompanhar o andamento do serviço, nosso time de Sucesso do Cliente também está à disposição para atendê-la.

Sobre o seu serviço, verificamos que todas as etapas fluíram de forma correta e dentro do prazo, sem percalços. Além disso, já estamos na fase de protocolo do seu pedido junto ao Tribunal italiano competente. Ficamos muito felizes em saber que o seu sonho da cidadania está prestes a se concretizar!!

Conte conosco para garantir a materialização da sua cidadania e conte com a nossa equipe e plataformas de atendimento para estar sempre por dentro do que acontece.

Att. Equipe de Sucesso do Cliente

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Cidadania4u?