Foco no processo e não no cliente.

Fomos ao escritório de Águas Claras DF ontem, dia 18/03/2024. A sala de espera estava vazia. Fomos instruídos a aguardar. Depois de muitos minutos esperando o "especialista" ouvimos palmas e risos no backstage, comentamos o fato. A atendente entrou e voltou dizendo que os especialistas em Cidadania Espanhola estavam em reunião. Perguntamos se era uma reunião de aniversário, fomos informados que, quando batem uma meta, festejam. Em suma, sentindo-nos só parte de uma meta a ser batida, pagamos o estacionamento humilhados e estamos até agora esperando contato. Procurei o email do ombudsman para fazer uma reclamação e não consta meio de falar com ninguém, isto é, tudo évunilateral e no tempo deles. O contrário de tudo o que se espera de uma boa relações públicas.

21/03/2024 às 18:02

Prezado Marco Antonio,

Pedimos desculpas pelo transtorno que você enfrentou e agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Estamos empenhados em auxiliá-lo a resolver quaisquer questões pendentes ou mal resolvidas.

Recentemente, nossa especialista se colocou a disposição para fornecer informações detalhadas sobre o processo de cidadania espanhola e orientá-lo nos próximos passos. Estamos ansiosos para solucionar quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter.

A Equipe de Sucesso do Cliente.

Está com problemas com Cidadania4u?