Indignação com Serviços - CIDADANIA 4U (ZASB APOIO ADMINISTRATIVO E REPRESENTACOES LTDA - CNPJ 29.741.151/0001-82)

Prezada equipe da CIDADANIA 4U,

Venho por meio deste canal expressar minha insatisfação com os serviços prestados por vocês no processo de transcrição do casamento de minha mãe para Portugal, contratados junto à ZASB APOIO ADMINISTRATIVO E REPRESENTACOES LTDA, CNPJ 29.741.151/0001-82.

Após mais de dois meses sem receber atualizações sobre o andamento do processo, tomei a iniciativa de buscar informações, confiante devido ao recebimento anterior de um e-mail informando que a documentação estava correta e que avançariam com o processo. No entanto, ao entrar em contato, fui surpreendido pela informação de que parte da documentação estava incorreta, exigindo o envio via correios para dar continuidade. É crucial ressaltar que, em nenhum momento, fui notificado sobre essas correções, o que demonstra uma falta de transparência por parte da empresa.

Ao solicitar o reembolso devido ao descaso e à ausência de comunicação adequada, fui surpreendido com a imposição de uma multa. Esta prática é questionável e desrespeitosa, violando meus direitos como consumidor.

Ao contestar a multa, fui ignorado pela CIDADANIA 4U, que deixou de responder meus e-mails, demonstrando total falta de interesse em resolver a situação. Esta postura configura um descaso com o consumidor e evidencia uma conduta inadequada por parte da ZASB APOIO ADMINISTRATIVO E REPRESENTACOES LTDA, CNPJ 29.741.151/0001-82.

Diante disso, formalizo esta reclamação no Reclame Aqui para alertar outros consumidores sobre a experiência negativa e questionável prestação de serviços pela CIDADANIA 4U e pela ZASB APOIO ADMINISTRATIVO E REPRESENTACOES LTDA, CNPJ 29.741.151/0001-82.

Espero que esta reclamação seja tratada com a devida atenção e que medidas necessárias sejam tomadas para corrigir as irregularidades apresentadas.

Atenciosamente
*******
*******

07/12/2023 às 10:16

Olá Caio Dassie,

Pedimos desculpas sinceramente pela experiência desagradável que teve com nossos serviços. Estamos totalmente comprometidos em aprimorar constantemente nosso atendimento para garantir uma experiência mais satisfatória para você.

Após a conversa telefônica com nosso especialista, esclarecemos a situação referente ao processo de Cidadania Portuguesa e estamos dedicados a resolver da melhor maneira possível. Agradecemos pela sua disposição em dialogar conosco.

Estamos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que possa necessitar.

Equipe de Sucesso do Cliente.

11/12/2023 às 08:52

Fico realmente satisfeito em compartilhar que o problema foi resolvido de maneira eficiente pela empresa. Agradeço pela prontidão e eficácia na resolução da situação, o que demonstra um comprometimento notável com a satisfação do cliente. Essa experiência positiva fortaleceu minha confiança na qualidade dos serviços prestados pela empresa.

Está com problemas com Cidadania4u?