Ma orientação/falta comprometimento
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTempo de resposta e execução do processo muito lento
Perdem documentos
Precisamos refazer autenticações
Não orientaram sobre documentos apresentados
Processo iniciado há 24 meses, e sem previsão de ser concluído
Processo com 11 pessoas
Mais de R$200 mil gastos e pagos há mais de 12 meses
Não recomendo
Resposta da empresa
17/05/2024 às 18:20Prezada Fernanda,
Pedimos sinceras desculpas pela má experiência que teve com nossos serviços. Estamos totalmente empenhados em aprimorar continuamente nosso atendimento para assegurar uma experiência satisfatória para você.
Após a conversa em whatsApp com a nossa especialista, esclarecemos a situação referente ao seu processo e estamos dedicados a resolvê-lo da melhor maneira possível. Agradecemos pela sua disposição em dialogar conosco.
Estamos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que possa necessitar.
Atenciosamente,
Equipe de Sucesso do Cliente
Consideração final do consumidor
03/07/2024 às 20:41Processo retomou andamento , e aguardando a conclusão