Morosidade no Processo Causou atraso de mais de 2 anos

Cidadania4u
17/06/2024 às 14:58
ID: 190990891

Contratamos a Cidadania4u, em novembro de 2022, para o processo de Reconhecimento de Cidadania Italiana por via judicial. Na época que contratamos o serviço, a Italia havia acabado de descentralizar a gestão dos processos judiciais de Roma para os Judiciarios regionais, o que gerou uma redução substancial dos tempos de duração do processo de 2 anos para menos de 6 meses. Mas devido a recorrentes atrasos no processo, inclusive com perda de procuração por parte da Cidadania4u, o nosso processo judicial demorou 1 ano para ser protocolado, sendo efetivamente protocolado somente em dezembro de 2023, a fila para o processo já tinha aumentado exponencialmente, sendo que até o momento ainda sigo sem data de audiência marcada.

Devido a todo este atraso, eu peço que a Cidadania4u entre com uma ação de tutela de emergência para meu caso, para que seja possível ter o agendamento da audiência o mais rápido possível.

19/06/2024 às 17:04

Prezado Thiago,

Pedimos sinceras desculpas pela insatisfação causada e agradecemos muito por compartilhar suas preocupações conosco. Após nossa conversa, agendamos uma reunião com nosso time jurídico para esclarecer a situação atual dos processos judiciais italianos. Lamentamos profundamente qualquer desalinhamento ocorrido e estamos contentes por termos a oportunidade de discutir estratégias para melhorar sua experiência com nossa empresa.

Estamos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que você possa precisar. Reiteramos nosso compromisso com nossos clientes e permanecemos à disposição para contato a qualquer momento.

Equipe de Sucesso do Cliente

20/06/2024 às 15:06

Em relação a este atendimento em especifíco, eu fui atendido de pronto e não tenho nada a reclamar. O meu pleito de verificar a possibilidade de entrar com ação de Tutela de Urgência foi avaliado.

Está com problemas com Cidadania4u?