Não consigo atendimento

Cidadania4u
Campinas - SP
09/01/2024 às 13:39

Fechamos negócio com a empresa..eles foram bem prestativos e conseguiram localizar a certidão italiana que precisávamos..mas SEMPRE que eu tento falar com eles para solicitar mais alguma coisa é muito difícil..não respondem no WhatsApp, não atendem o telefone (liguei nas unidades de SP, DF e PR). Aguardo contato pois preciso das certidões originais (documentos físicos) para fazer as retificações necessárias.

09/01/2024 às 18:09

Prezado André,

Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve com nossos serviços. Estamos empenhados em aprimorar continuamente a qualidade do que oferecemos e acreditamos que podemos proporcionar uma experiência mais satisfatória.

Recentemente, nosso especialista entrou em contato e prontamente encaminhou as certidões necessárias para dar continuidade ao processo de retificação.

Agradecemos pela sua disposição em conversar conosco e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Equipe de Sucesso do Cliente

12/01/2024 às 09:57

O Francisco da Cidadania4U entrou em contato comigo e atendeu minhas solicitações de forma ágil e prestativa. Agradeço pelo atendimento!

Está com problemas com Cidadania4u?