Não cumpre o contrato e não nos atende!

Cidadania4u
São José dos Campos - SP
18/01/2023 às 20:53

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Contratamos a consultoria Cidadania4u a 2 anos atras para preparar toda a documentação para o pedido de cidadania na Italia. desde então eles sempre alegam que estão tendo dificuldade de coordenação interna e a responsável pelo nosso contrato (já passaram 2 responsáveis) só nos enrolam, pagamos caro pelo serviço e eles não progridem com o nosso processo. É muita falta de profissionalismo.

20/01/2023 às 10:50

Olá, Douglas!

Primeiramente nos desculpamos pelo desconforto causado. Esta não é a experiência que queremos que você tenha! Temos trabalhado constantemente para que você tenha uma jornada de sucesso em seu processo de cidadania.
Douglas, conforme conversamos por ligação ontem, estamos aguardando a disponibilidade de uma reunião com todos os requerentes do contrato. O nosso principal intuito é reverter esse momento e apresentar a continuidade do processo. Também estamos em contato com o Felipe, no qual realizou uma solicitação através do ID 157114269 neste site e se disponibilizou como ponto focal para organizar o melhor horário e gerar um retorno para o nosso encontro.

Desde já agradecemos pelo contato e a disponibilidade de esclarecimentos.

Atenciosamente, Equipe de Sucesso do Cliente.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Cidadania4u?