NÃO CUMPRE O QUE PROMETE E COBRA POR ABSOLUTAMENTE TUDO

Contratei os serviços para viabilizar minha cidadania espanhola e italiana. Na ocasião da contratação, deixei claro que não possuía as certidões dos italianos. Nesse sentido, contratei junto a pesquisa genealógica. Ocorre que após assinar o contrato, realizar o pagamento e enviar todas as certidões que possuía, me informaram que, eu havia contratado apenas a pesquisa de 1 certidão na Itália e eu precisava de 2 (nascimento e casamento). Isso é ridículo, pois deveriam ter me avisa antes e/ou já terem incluído no contrato inicial. O valor pedido para pesquisa da certidão é no mínimo abusivo, pois corresponde a 15% do valor que paguei pelas duas cidadanias. Ficou claro que são muito bons na venda e PESSIMOS NA ENTREGA. Não recomendo. Empresa não é séria, inclusive divulgarei o que está ocorrendo comigo em todas redes sociais, pois não acho justo deixar outras pessoas serem enganadas.

09/01/2024 às 14:42

Prezado Carlos Pelegrini,

Pedimos sinceras desculpas pela experiência desagradável que teve com nossos serviços. Estamos totalmente empenhados em aprimorar continuamente nosso atendimento para assegurar uma experiência mais satisfatória para você.

Após a conversa telefônica com nosso especialista, esclarecemos a situação referente ao seu processo e estamos dedicados a resolvê-la da melhor maneira possível. Agradecemos pela sua disposição em dialogar conosco.

Estamos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que possa necessitar.

Equipe de Atendimento ao Cliente

15/01/2024 às 11:01

Ainda resta entender se as entregas ocorrerão conforme combinado.

Está com problemas com Cidadania4u?