Nao dá pra confiar no prometido

Cidadania4u
Fortaleza - CE
05/09/2023 às 13:17

Contratei há mais de 3 anos o serviço da empresa que garantiu a conclusão da minha cidadania Italiana em 2 anos. O trânsito em julgado levaria 90 dias como descrito na lei. E acredito que de fato tenha durado o período referido, pois o documento consta a data que estaria dentro do prazo, mas a empresa apresentou o documento somente meses depois. O que me parece claro é que a empresa que faturou milhões nos últimos meses, fez uma boa estratégia de marketing e investiu pesado no pré-venda. Mas se esquece que o que sustenta a empresa no mercado é sua capacidade de manter e cumprir aquilo que se acordou com seus clientes já com contrato fechado. Lamentavelmente eles não conseguiram manter essa expertise. Não adianta nada investir no Staff de vendas e marketing sem ter uma estrutura robusta interna que faça jus aos milhões que se arrecadou nos últimos anos para dar conta da demanda de trabalho que acontece no exterior. Eu NÃO RECOMENDO os serviços da empresa e hoje sei que existem escritórios menores, de confiança, que não almejam somente cifras e conseguem acompanhar mais de próximo os contratos efetuados com seus clientes. Cidadania4u além de não ser barata, deixa muito a desejar quando os seus clientes já pagaram e aguardam a conclusão do seu processo.

05/09/2023 às 17:42

Olá, Julio!

Recebemos sua notificação pela plataforma Reclame Aqui e gostaríamos de agendar um contato por telefone ou por uma reunião de vídeo, a fim de esclarecermos todas as dúvidas com relação ao seu processo.

Ao longo do dia realizamos diversas tentativas no número de telefone do seu cadastro, mas não conseguimos sucesso no contato telefônico.

Peço por gentileza, que nos informe um número para contato, bem como o horário de preferência para realizarmos a ligação.

Nos colocamos a disposição para resolver o mais rápido possível.

Equipe de Sucesso do Cliente.

28/09/2023 às 18:25

Empresa estabeleceu contato, se colocou à disposição e essa semana me informaram que nos próximos dias a minha transcrição na comune estará pronta. Ansioso e aguardando essa conclusão.

Está com problemas com Cidadania4u?