Péssimo atendimento.

Desde o início do processo de reconhecimento da cidadania italiana da minha família (processo familiar) ocorreram vários erros nas documentações, fui tratado de forma grosseira por uma colaboradora no início do processo, que insistia que eu havia preenchido incorretamente os documentos, mas era ela que havia cometido erros absurdos por falta de atenção, também estão ocorrendo diversos atrasos nas respostas das nossas solicitações..e o que mais nos revoltou, foi receber um recido de documentação, com o antigo nome da minha filha (que é adotiva), gerando nela uma enorme tristeza e crise de ansiedade, pois está achando que esse nome antigo é o que constará na cidadania italiana dela, e por isso ela nem quer mais. Também, todas as vezes que a empresa nos responde, é sempre em tom de arrogância. Nós contratamos a empresa, por mais de 120 mil reais (família) e por muitas vezes fomos pessimamente atendidos e essa foi a gota dágua. Não indicamos para ninguém. Já estamos verificando judicialmente o que podemos fazer para nós desvincular desse processo, e pedir restituição do nosso dinheiro.

20/02/2024 às 10:16

Prezado Davi,

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência desagradável que você teve com nossa comunicação. Sua satisfação é nossa prioridade máxima e estamos comprometidos em aprimorar continuamente nossos processos para garantir que situações como essa não ocorram novamente.

Após nossa conversa telefônica, tivemos a oportunidade de esclarecer a situação em relação aos pontos levantados. Queremos que saiba que estamos totalmente dedicados a solucionar tudo da melhor maneira possível. Agradecemos sinceramente pela sua disposição em dialogar conosco e pela paciência demonstrada.

Equipe de Sucesso do Cliente

20/02/2024 às 11:00

Agradeço o retorno rápido, e também gostaria de expressar minha satisfação em relação ao atendimento telefônico da Sra. Gabriela, que prontamente se colocou à disposição para ouvir e resolver minha situação. Senti muita segurança em continuar com a empresa.

20/02/2024 às 11:01

Recebi um excelente retorno da Sra. Gabriela. Fiquei satisfeito.

Está com problemas com Cidadania4u?