Pouca importância para meu processo

Cidadania4u
Brasília - DF
01/02/2024 às 09:59
ID: 181720799

Entrei com um Processo de procura de certidão de nascimento do meu Bisavô que veio da Itália para o Brasil. O Contato com a empresa foi feito no dia 29/06/2023, e demos entrada ao pedido de pesquisa familiar pela empresa 4 dias depois.
Ao entrar com o pedido, enviamos todos os documentos do meu bisavô para facilitar e direcionar a procura. Eu e minha família fizemos a narrativa de como ele e minha bisavó chegaram no país e quais seriam os possíveis locais que poderiam encontrar o documento de Certidão de Nascimento dele, dentro da Itália.
No entanto, durante a pesquisa (mostrado no aplicativo da empresa) nenhum dos locais que apontamos foi considerado!
Agora estou procurando informações de em que situação esta meu processo e se a empresa vai concluir a procura ou retornar nosso investimento, mas a empresa além de não responder, fica enrolando para dar um resolutiva, dizendo que é para acompanhar pelo aplicativo deles, que foi modificado para dificultar você entender em que situação esta o processo, ou então que em breve retorna com informações.
É muito frustrante, porque confiamos bastante na Cidadania4you, principalmente na propaganda que fazem e na primeira reunião, da qual você tem certeza que conseguirá seu objetivo.

01/02/2024 às 15:49

Prezada Manoela,

Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve com nossos serviços. Estamos dedicados a aprimorar constantemente a qualidade do que oferecemos e acreditamos poder proporcionar uma experiência mais satisfatória.

Recentemente, um de nossos especialistas entrou em contato e agendou uma reunião para fornecer informações detalhadas sobre o seu processo. Queremos assegurar que estamos comprometidos em resolver suas preocupações e empreenderemos todos os esforços necessários para garantir sua satisfação.

Estamos à disposição para atender a quaisquer necessidades adicionais que você possa ter. Se houver algo específico que gostaria de discutir durante nossa reunião, por favor, sinta-se à vontade para compartilhar.

Equipe de Sucesso do Cliente

02/02/2024 às 15:38

Houve problema de comunicação mas a empresa assegurou que vai focar no processo e me dar devolutivas constantes sobre o mesmo.

Está com problemas com Cidadania4u?