Propaganda enganosa para cidadania portuguesa!

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Contratei o serviço Premium em conjunto com mais 2 irmãos dia 19/09/2022 e simplesmente o processo não anda desde 09/12/2022. ( mais de 5 meses)
O aplicativo deles atualizava antes disso e depois nada mais acontece. A "promessa" na hora de assinar o contrato e pagar era de que a cidadania ficasse pronta entre 9 meses e 1 ano, mas "pelo andar da carruagem" não vai cumprir.
A resposta dada é sempre a mesma! O processo das certidões demora "um pouquinho". NÃO CONTRATEM, É FURADA!

17/05/2023 às 17:16

Olá, Eduardo! Como vai?

Sentimos muito que esta tenha sido sua experiência com nossos serviços. Hoje você recebeu contato do nosso Time de Ouvidoria, e realizaremos um plano de ação para acompanhamento de seu serviço. Seguimos te reportando e estamos à disposição em nosso novo ponto de contato estabelecido para que você tenha uma melhor experiência de agora em diante.
Caso precisa de alguma ajuda ou informação adicional não deixe de nos informar que estamos a disposição para auxiliar.

Atenciosamente, equipe de Sucesso do Cliente.

17/05/2023 às 17:30

Me retornaram a ligação 20 minutos após a reclamação e estão solucionando as minhas solicitações

Está com problemas com Cidadania4u?