ref.cancelamento de contrato e devolução do meu dinheiro

Cidadania4u
20/05/2024 às 13:15

Eu não imaginava que eu teria que vir aqui fazer reclamação, pois estou com a Cidadania4u desde 25/03/2024 à principio foi tudo maravilhoso mas no decorrer a empresa disse que teríamos problemas com a certidão de nascimento da minha mãe (isso teria que ser buscado fora do país) pensávamos que pelo valor que pagamos a empresa faria esse serviço, mas não fazem.

Viemos a saber disso após 2 meses de contratação do plano , pois eles não respondiam nossas mensagens , após muita insistência e minha primeira reclamação no dia 07/05/2024 obtivemos atenção.
Dia 08/05/2024 às 17:00 horas fizemos uma video chamada onde parecia estar tudo acertado em cancelar meu contrato.

Fizeram o contrato, mas com uma clausula que me impede a ir as redes sociais reclamar da empresa, uma clausula abusiva que impede minha liberdade de expressão violando direitos fundamentais do consumidor (como já me orientaram).,e também não consta o prazo de devolução do meu dinheiro.

Pedi para refazerem, mandei email e não obtive resposta no email.
Só quero meu dinheiro de volta (como venho dizendo AOS FUNCIONÁRIOS), para realizar o sonho do meu filho.

MUITO CUIDADO pessoal, pesquisem antes !!

21/05/2024 às 11:28

Prezada Doris,

Pedimos sinceras desculpas pela má experiência que teve com nossos serviços. Estamos totalmente empenhados em aprimorar continuamente nosso atendimento para assegurar uma experiência satisfatória para você.

Após a conversa com nosso especialista, esclarecemos a situação referente ao seu cancelamento do serviço contratado e estamos dedicados a resolvê-lo da melhor maneira possível. Agradecemos pela sua disposição em dialogar conosco.

Estamos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que possa necessitar.

Equipe de Sucesso do Cliente

05/06/2024 às 17:36

A Cidadania 4u devolveu meu dinheiro (em menos de 10 dias como foi feito em contrato).
O Sr.Adão conduziu brilhantemente meu processo , a cláusula mencionada foi refeita.
Muito obrigada.

Está com problemas com Cidadania4u?