O cartão cidade atacado faz cobranças arbitrárias e indevidaa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

07/12/2024 às 00:45

ID: 203938175

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia a todos. Mais uma vez estou aqui por essa empresa de cartão. É nítido a vontade de passar o cliente para trás
Eu paguei o mês de setembro e fiz as compras em outubro *******. Após isso, era pra vir a fatura de novembro referente a compra de outubro, ao invés disso, foi gerado um boleto único no valor de *******,53 para pagamento a vista. Sendo que meu limite é de apenas *******$ e em menos de 45 dias eles colocaram quase *******% se juros em cima do valor de compra. Não existe isso em nenhum local do brasil. O valor máximo de multa é 2% e o valor máximo de juros é 1%. Mesmo com esse cálculo, o valor passa longe do que estão me cobrando. E o pior, cheguei na loja e a moça disse que o atacadão cidade e a uze não tem nem o mesmo sistema, é nítido a falta de empatia com os clientes e a busca de sempre conseguir levar vantagem sobre os clientes. Não usarei nunca mais esse cartão e entrarei com um processo no tribunal de pequenas causas juntamente com o procon.

Compartilhe