Problemas com calor e filas enormes.

Não respondida
Mossoró - RN
13/03/2025 às 10:08
ID: 212063013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente diária do Cidade atacadão, mas só continuo frequentando pelo ótimo atendimento das operadoras de caixa, mas a estrutura interna é pessima para os clientes que estão finalizando as compras. Poucos caixas abertos, filas enormes, já cheguei a passar 2 horas esperando ser atendida e no calor, pois na área próxima aos caixas não tem ar condicionado, fica insuportável para os clientes, imagine para quem trabalha várias horas ali, chega a ser desrespeitoso com o cliente e funcionários. Os freezers de frutas e verduras sempre tem produtos mofados, as uvas roxas eu não consigo mais comprar, pois sempre que chego em casa vejo que estão mofadas, falta mais cuidado com isso. Melhorem o conforto térmico para os clientes, não adiante ter ar condicionado só na parte dos frios e o local onde a gente passa mais tempo esperando ser tão quente, da gente passar mal de calor.