imobiliaria alugou imovel sem me passar o contrato não pagou IPTU e ainda fez autorizou uma compra sem meu consentimento.

Não respondida
Palhoça - SC
12/05/2025 às 16:12
ID: 216878489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõessou proprietária de um apartamento alugado por meio da ***** há cerca de 2 anos . recentemente , o antigo inquilino desocupou o imóvel e a imobiliária o alugou para um novo inquilino sem me comunicar adequadamente e sem me fornecer uma cópia do novo contrato de locação , o que eu considero uma grave falha de transparência.
Além disso, o IPTU referente ao mês de abril, ainda sobre a responsabilidade do antigo inquilino, não foi pago, o que também é responsabilidade da imobiliária administrar corretamente .
Outro ponto extremamente grave: Foi autorizada uma compra uma pia de cozinha para o novo inquilino sem o meu consentimento, solicitei por diversas vezes um comprovante ou qualquer autorização feita por mim ou pela minha mãe por essa compra a até o momento não obtive nenhuma resposta da imobiliária. Agora querem me cobrar por esta despesa indevida o que é totalmente inaceitável.
exijo uma posição da *****. Não autorizamos nenhuma compra e não fomos devidamente informados sobre o novo contrato de locação. Quero a regularização do contrato, a quitação do IPTU pendente e o cancelamento da cobrança da pia.
***** - ***** - ***** - *****