Dificuldade na assinatura do contrato de estágio e falta de proatividade da empresa

Não respondida
São Paulo - SP
09/01/2026 às 12:53
ID: 237169555
Fico muito descepcionadpo com a atitude da empresa pela falta de proatividadedurante. durante o sorteio do estágio da Embasa, minha faculdade solicitava os tramites deles para que o estágio pudesse ser validado, até ai tudo bem. Quando foi a vez do supervisor do estágio assinar, pois era de acordo com o contrato da empresa de recrutamento que havia me enviado, o nome dele constava lá, porém a emptrea complicou a situação e disse que o supervisor está de ferias e que não poderia assinar, depois de todo o trabalho que eu fiz e que erraram no contrato dizendo que seria o supervisor e não outro a assinar, solicitaram que eu pedisse o acncelamento, pois disseram que como o supervisor não poderiam de qualquer forma não teria mais como assinar, já que já havia assinado antes pelo contrat deles, mas como eu disse a faculdade solicitou os meios desses,deram uma desculpa que pelo fato de ser do governo teriam que sguir os tramites do governo. Neste sentido fiquei chateado e me sentindo injustisado pela falta de empatia e compromisso deles.