Estagio JUSTIÇA FEDERAL -SC - Impossivel realizar cadastro

Não resolvido
Itapema - SC
27/10/2023 às 15:45
ID: 174847109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar registrado a dificuldade que tenho enfrentado ao tentar me cadastrar no site da CIDE, como estudante, a fim de concorrer à vaga de estágio recentemente divulgada no processo seletivo da Justiça Federal - SC.
Apesar de inúmeras tentativas, e de verificar atentamente cada campo e dados inseridos, tenho recebido erros ao tentar concluir o cadastro. O sistema exibe uma mensagem de erro, impedindo-me de finalizar o processo de registro com sucesso. Além disso, ao tentar utilizar o canal "Fale Conosco" para obter ajuda, fui redirecionado para este e-mail, com a informação de que o "Fale Conosco" encontra-se em manutenção. O e-mail fornecido pelo sistema de erro (*******) do site para contato é inválido.
Neste contexto, gostaria de solicitar a gentileza de auxílio para resolver essa situação. Estou genuinamente interessado em participar do processo seletivo e estou comprometido em cumprir todas as etapas necessárias, incluindo o correto preenchimento do cadastro.
Por favor, peço que considerem minha situação e, se possível, forneçam orientações ou soluções para que eu possa efetuar meu cadastro de forma adequada e, assim, concorrer à vaga.
Agradeço antecipadamente pela atenção e assistência. Fico à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária para resolver esse problema.
Atenciosamente,
Ariel
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 14:12
A empres anao entrou em conta, e continua impossivel se cadastrar para estagio. Tudo indica que é algo manipulado. Tipico das corrupções do brasil.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0