TCE com informações erradas

Não resolvido
São Paulo - SP
10/05/2024 às 19:10
ID: 188540647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO CIDE é simplesmente incompetente. Não sabem fazer um contrato, tudo que vem deles vem errado e o estagiário que se prejudica em razão da péssima gestão.
Minha dica é nunca estagiar pelo CIDE, acredite, vai te poupar muita dor de cabeça.
Meu contrato está em interrupção por causa da incompetência deles. Se falta pessoal e a empresa é um lixo, pois feche as portas. Só atrasa a vida do estagiário.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/12/2024 às 08:40
Horrível com o estagiário
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0