Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/05/2024 às 19:10

ID: 188540647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O CIDE é simplesmente incompetente. Não sabem fazer um contrato, tudo que vem deles vem errado e o estagiário que se prejudica em razão da péssima gestão.

Minha dica é nunca estagiar pelo CIDE, acredite, vai te poupar muita dor de cabeça.

Meu contrato está em interrupção por causa da incompetência deles. Se falta pessoal e a empresa é um lixo, pois feche as portas. Só atrasa a vida do estagiário.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/12/2024 às 08:40

Horrível com o estagiário

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0