******* ao remetente

Não resolvido
Florianópolis - SC
19/11/2024 às 19:58
ID: 202410643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOs Correios não conseguiram efetuar a entrega do meu produto e, mesmo tentando entrar em contato com eles todos os dias desde então eles nunca responderam.
Quando uso o número de rastreamento para consulta, aparece "objeto entregue ao remetente em Barueri - SP".
No aplicativo da loja apenas aparece a opção de ligar para os Correios. o que já tentei e não funciona. Além disso, de nada adiantaria uma vez que eles alegam no rastreamento que o objeto foi entregue ao remetente (Cider).
Não estou em busca de reembolso (visto que o objeto ainda esta no Brasil e ja passou por todo o processo de liberação na alfândega), somente gostaria de receber o pedido o antes possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/11/2024 às 00:06
Prezado cliente,
Muito obrigado por escolher fazer compras com a Cider.
Lamentamos muito saber que ainda não recebeu o seu pacote e gostaríamos de ajudá-lo.
Vemos que nossa equipe de atendimento ao cliente está trabalhando no seu pedido. Podemos pedir que você fique de olho se recebeu uma resposta ao nosso e-mail? (às vezes, eles podem ir para a pasta de spam)
Estamos aguardando sua resposta ou mensagem e faremos o nosso melhor para resolver o problema que está enfrentando.
Atenciosamente,
A equipe da Cider
Consideração final do consumidor
22/11/2024 às 10:30
Foi péssimo. Expressei inúmeras vezes que nak queria o reembolso e sim receber meu produto pois estava com eles em Sao Paulo e já havia passado pela alfândega. Escrevi tantas vezes NÃO QUERO REEMBOLSO, QUERO QUE REENVIEM O PRODUTO que chegou a ser engraçado quando pediram meu endereço novamente 2x pra depois me enviarem um email dizendo seu reembolso foi efetivado!.
Além disso, enquanto utilizava o chat da plataforma deles, o atendente chegou a mencionar no final do chat certo, vou pedir o seu reembolso e eu falei não quero reembolso!!!! quero que reenviei! e ele prontamente respondeu: opa, errei a palavra, estou pedindo o reenvio do seu produto, não o reembolso. Dois dias depois me enviam um e-mail falando vi que meu colega solicitou o seu reembolso. Podemos ajudar você em algo mais?.
Tenho inglês fluente então sei que isso não foi um problema de comunicação, só foram pelo lado mais fácil mesmo e ignoraram completamente o que eu queria. Voltaria a fazer negócio porque as roupas são bonitas e de fato me reembolsaram o valor, mas o atendimento ao cliente é simplesmente horroroso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0