Compra e não recebimento

Não resolvido
Paulínia - SP
13/02/2016 às 10:29
ID: 16755258
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma calça na empresa Cidiz a 4 meses.
apos um mês e o produto não ser entregue um funcionário da empresa me ligou dizendo que não tinham o produto que paguei *******,00 em boleto bancário. E que podia me enviar em outra cor, o qual não queria.
Pedi o retorno do dinheiro, porem até o Momento não o fizerão, estou a 4 meses tentando receber e não consigo, já fiz reclamação no próprio site da Empresa.
Grato
Arnaldo Martins Junior
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2021 às 18:14
muito Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0