EMPRESA DESONESTA

Não resolvido
Aracaju - SE
06/04/2016 às 04:05
ID: 17942679
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados nao caiam na conversa e entrem nessa empresa. Será a maior burrice que cometerão e terão muita dor de cabeça. Eu entrei atraves de um [Editado pelo Reclame Aqui] chamado Pedro Albertoni (ah! as pessoas mentem muito pra te iludir a entrar - inventam todo tipo de mentira pra te convencer) e desde o começo tive MUITO stress (todo tipo de stress possível devido a muitas mentiras contadas pelas pessoas que representam a empresa). A empresa é desonesta, e eles SUPERFATURAM os produtos (que sao bem meia boca e NUNCA vale o preço que sao cobrado). Vou falar de novo para voce nao cometer a burrice, ele cobram preços absurdos por roupas e produtos de pouca qualidade pra alguns ganharem dinheiro em cima e manterem o sistema. Pessoas como esse Pedro ainda furtam o dinheiro dos afiliados. Desde agosto de ******* depositei um dinheiro referente a um kit e até hoje nao recebi.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/10/2017 às 01:22
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Produtos [Editado pelo Reclame Aqui], nao dao suporte algum e inventam muitas mentiras. Se entrar irá perder dinheiro COM CERTEZA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0