Erro na data de nascimento do cadastro impede participação em processo seletivo

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/08/2026 às 09:33
ID: 257166065
Preciso alterar a data de nascimento do meu cadastro (mais especificamente o mês, de fevereiro para março), mas o site não permite
Fiz a inscrição em um processo seletivo e tem prova nesse processo, mas não posso realizar se meus dados estiverem errados
Entrei em contato pelo wpp, mas é só mensagem automática
Preciso urgente fazer a alteração da data de nascimento pois a prova será até o dia 4
Além disso, terei que cancelar a inscrição no processo seletivo e fazer novamente , com os dados certos
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 17:07
Olá, Maria Fernanda! Espero que esteja bem.
Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo transtorno causado.
Conforme nosso contato via WhatsApp, a solicitação foi devidamente atendida. Realizamos a atualização de seu cadastro, possibilitando sua inscrição no processo seletivo de seu interesse.
Além disso, disponibilizamos o e-mail [email protected] para o caso de dúvidas futuras relacionadas ao processo seletivo. Nossa equipe permanece à disposição para prestar todo o suporte necessário. :)
No e-mail deverá constar:
-Nome do Processo Seletivo Público;
-Nome completo do candidato e o número do CPF;
-Relato da dificuldade/dúvida.
-Print da instabilidade identificada.
O atendimento deste canal ocorrerá em dias úteis das 08:00 às 17:00 horas.
Aproveitamos para mencionar que o CIEE Rio dispõe de canais exclusivos para resolver situações como a sua com mais rapidez, por meio da nossa Central de Relacionamento, onde ao entrar em contato conseguimos analisar sua demanda e oferecer um retorno mais ágil. O atendimento é realizado pelo telefone/WhatsApp (21) 3535-4545, das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira (por ligação, você deve digitar 1 e depois 5 para falar com um atendente).
Estamos sempre abertos a sugestões e críticas que nos alertam para providências e melhorias dos nossos serviços.
Conte sempre conosco!
Centro de Integração Empresa Escola CIEE Rio
Consideração final do consumidor
27/08/2026 às 11:24
Me atenderam rapidamente e me ajudaram com outras demandas tambem
Atendimento excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
27/08/2026 às 11:29
Maria Fernanda,
Ficamos muito felizes em conseguir ajudar e agradecemos seu feedback!
Conte sempre conosco!
Centro de Integração Empresa Escola CIEE Rio