A Cielo trata seus clientes como lixo

Cielo
30/06/2022 às 15:42

No fim de janeiro/2022 optei por trabalhar com a Cielo, me forneceram taxas super atrativas, sem mensalidade. Em Junho tive a notícia que minhas taxas aumentariam (a partir de 01/07/2022) mais de 100% (ex: crédito a vista de 2,22% para 4,49%) + mensalidade de R$100,00 e se n chegasse ao faturamento acordado iria para R$130,00.
Tentei entrar em contato com o meu representante Diego Carbone no dia 26/06/2022, mas o mesmo estava de férias então entrei em contato com a Cielo pelo WhatsApp (+55 11 3003-2818) e falei com o Gabriel no qual me informou que referente a taxas só resolveria ligando no SAC digitando os números 5 e em seguida o 2 (que caiu no setor de cancelamento).
Liguei para o SAC, falei com a Jane (número de protocolo: 208886558) e a mesma me informou que o sistema só poderia entrar em negociação a partir do dia 05/07/2022, ou seja, aparentemente eles n possuem nenhum poder sobre o sistema e eu deveria arcar com esses aumentos abusivos durante 5 dias, para depois ver se haveria a possibilidade de fazer algo.
Solicitei o cancelamento na hora, a Jane efetuou e disse que no mesmo ato a maquininha seria cancelada, e que retirariam em até 5 dias. Perguntei se haveria mais algum custo envolvido, ela disse q não desrespeitava o setor dela, que eu precisaria falar com o financeiro, então pedi para que encaminhasse minha chamada. Ela encaminhou e quem atendeu foi a Maísa, no qual me disse que haveriam custos diários até irem buscar, isso me deixou indignada, inclusive eu indaguei perguntando que se demorassem 15 dias para virem buscar, me cobrariam 15 dias de custos diários?? com a maquininha parada????? por fim ela teve uma atitude lamentável.. desligou na minha cara!!!! Falta de profissionalismo! Péssimo atendimento ao cliente! Não sabe lidar com o público! Não sabe resolver as questões impostas!
Aguardo ansiosamente o retorno da Cielo.

01/07/2022 às 11:49

Olá Beatriz,

Pela sua confiança em nosso trabalho, temos a responsabilidade de acompanhar todas as sinalizações de comportamentos que não condizem com a conduta estabelecida pela empresa. Por isso, quando nos deparamos com alguma situação atípica nos comprometemos a buscar a melhor forma para resolução.

Conforma conversamos hoje, 01/07/2022 ás 11h37, o aluguel é cobrado até a data em que solicitou o equipamento e não até a retirada do mesmo, pois quando solicita o cancelamento a máquina é bloqueada para não realizar mais vendas. Referente aos aluguéis, em análise ao seu cadastro identificamos que ainda está aplicado a isenção batendo a meta de faturamento, porém mesmo batendo a meta o aluguel foi cobrado indevidamente, neste caso solicitamos o estorno que dentro de até 5 dias úteis será creditado em conta. O cancelamento da máquina foi solicitado ontem (30/06/2022), e a retirada será realizada em até 5 dias úteis, lembramos que é necessário a presença de uma pessoa maior de 18 anos para acompanhar o técnico. Sendo assim estamos encerrando sua manifestação e ficamos a disposição caso tenha alguma duvida.

Abraços,
Camila
Equipe Cielo

01/07/2022 às 11:56

Atendimento rápido e eficiente

Está com problemas com Cielo?